quarta-feira, 18 de maio de 2011

O POETA ARIBANDEIRA FAZ HOMENAGEM AS MÃES DE BARREIRA – CE.

O Poeta Ari Bandeira a convite do Padre Daniel foi a missa e fez uma belíssima homenagem as mães dedicando e lendo o cordel: “O Mundo é um Jardim e Mamãe é uma Flor” o poeta foi bastante aplaudido e no final ainda vendeu alguns livros da coletânea, a missa foi transmitida ao vivo pela a Rádio Nossa FM de Barreira. Confira algumas estrofes do cordel.

Cordel : O mundo é um jardim e mamãe é uma flor
           I
Para escrever poesia
Deus na terra me botou
Deus me deu sabedoria
E mamãe me espirou
Pois o mundo é um jardim
Mamãe é uma flor
             II
Quando eu fiquei doente
Minha mãe até chorou
Mas ela rezou á Deus
E na hora ele me curou
Pois o mundo é um jardim
Mamãe é uma flor
               III
Minha mãe sempre dizia
Faça o bem propague o amor
Evite más companhias
Fé em Deus a onde for
Pois o mundo é um jardim
Mamãe é uma flor
"..."


2 comentários:

  1. Amigo Ari Bandeira, Parabéns pela iniciativa do Blog, vc é Fenomenal no que faz. PARABÉNS, QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO.

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo seu trabalho agora, e realmente é muito bom!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir